Organize o atendimento Facebook, Instagram, WhatsApp, Email, Chat Site, SMS, Telegram da sua empresa com o qbot, centralize todos os atendimentos em um único lugar e tenha visão clara de toda a comunicação com os seus clientes.
Não desperdice tempo em tarefas que podem ser automatizadas. Configure seu chatbot em apenas um dia e economize milhares de horas. Com o QBot, você simplifica o gerenciamento, melhora a eficiência e proporciona uma experiência de atendimento mais ágil e personalizada aos seus clientes. Liberte sua equipe para focar em tarefas estratégicas, enquanto o QBot cuida das interações cotidianas de forma inteligente e eficaz.
Atendimento: Você pode ter caixas de entrada de acordo com seu plano .na sua conta de QBOT. Clique em Adicionar caixa de entrada para conectar um site ou uma página do Facebook. No Painel, você pode ver todas as conversas de todas as suas caixas de entrada em um único lugar e responder a elas sob a guia “Conversas”.
Respostas Rápidas: Respostas Prontas são templates de resposta salvos que podem ser usados para enviar rapidamente uma resposta a uma conversa. Para criar uma Resposta Pronta, clique no Adicionar Resposta Pronta. respostas prontas são usadas com a ajuda de Código Curto.
Identificação do atendente: Os agentes serão capazes de ver e responder as mensagens dos seus usuários. A lista mostra todos os agentes atualmente em sua conta.
Para maiores informações acesse o site: https://www.qbot.com.br